Ficou perdido na notícia? Pesquise aqui no blog as noticias do PIBID- LCN

18 de junho de 2013

FAPEMA divulga resultado dos editais BIC Jr e BPV 2ª chamada


A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão torna público os resultados de dois editais, o edital FAPEMA N°008/2013 de Seleção de Bolsistas para Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – BIC Jr e o edital FAPEMA Nº 041/2012 de Bolsas Professor/Pesquisador Visitante do Brasil – BPV 2ª chamada de 2012.
O edital BIC Jr. tem como objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante participação em atividades de pesquisa científica, tecnológica e inovação.
Já o BPV tem como finalidade selecionar projetos de incentivo à realização de visitas de curta, média e longa duração a Instituições de Ensino Superior e a institutos ou centros de pesquisa e desenvolvimento situados no Maranhão, de professores e pesquisadores atuantes no Brasil, em todas as áreas do conhecimento, cuja formação e experiência profissional representem uma contribuição inovadora para a pós-graduação do Estado.

Para acessar os resultados dos editais, clique aqui.
OBS: A COORDENADORA DO PROJETO PIBID- PROF. ELISANGELA TEVE SEU PROJETO APROVADO, E SERÁ INTEGRADO NA ESCOLA RENÉ BAYMA.